Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho

A Prefeitura Municipal de Rubinéia informa que estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho. O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:
Ser maior de 18 anos
Estar desempregado
Morador do Estado de SP a mais de 2 anos
Renda per capita menor do que meio salário mínimo. Para se inscrever é só acessar o site www.bolsadopovo.sp.gov.br e se cadastrar na aba Bolsa Trabalho. As inscrições estarão abertas até dia 30 de agosto.

Maiores informações pelo whatsapp (011) 987142645 ou no setor social de Rubinéia 17 36611149.