Prefeitura de Rubineia e SENAR oferecem curso de Jardinagem gratuito

A Administração Municipal de Rubineia, através do Departamento de Meio Ambiente, em parceira com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, abre inscrições para o Curso de Jardinagem gratuito.
O conteúdo do curso tem carga horária de 40 horas aulas teóricas e práticas que acontecerão de 24 a 27 de novembro.
Na oportunidade, os alunos realizarão o curso na Praça “Lago do Sol” colocando em prática todas as técnicas que serão ministradas pelo instrutor do SENAR.
O curso, que será realizado das 8h às 17h, terá certificado.
O número de vagas é limitado devido à pandemia. A turma será formada com o mínimo de 8 e máximo de 15 alunos.
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de novembro no Departamento de Meio Ambiente, localizado na Av: Guimaraes Rosa, nº 41, sala 4, os interessados devem apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência.
Para maiores informações no telefone (17) 3661-1406.